25/03/2024 às 14h35min - Atualizada em 26/03/2024 às 00h00min

Media.Monks Brasil anuncia Ícaro de Abreu como nova liderança criativa

Executivo chega para reforçar o pilar criativo e a atuação "full-service" no país da marca operacional do grupo S4, de Martin Sorrell

Ovo Comunicação
Edu Lopes/Máquina da Foto
São Paulo, março de 2024 – A Media.Monks Brasil, marca operacional do grupo internacional de comunicação S4Capital, anuncia a contratação de Ícaro de Abreu como nova liderança criativa da empresa no país. O executivo vem para reforçar o time da companhia que atende no Brasil marcas como Google, Netflix, Natura, Domino's, Pringles, Vans, Riot Games e Ambev. 

Com mais de 20 anos de experiência, Ícaro de Abreu foi Chief Creative Officer (CCO) da IBM Consulting e da F.biz e head de criação da J. Walter Thompson. Ao longo da carreira, desenvolveu projetos criativos para clientes como Facebook, Budweiser, Volkswagen, Toyota, Nestlé, Vivo, P&G, Discovery Channel, Vodafone e Warner, com campanhas premiadas em Cannes Lions, Effie e Clio, entre outros.

Mestre em design pela USP, TEDx speaker, integrante do board de inovação da ESPM e representante setorial do Design do Estado de São Paulo, Ícaro tem DNA de inventor e criou projetos premiados internacionalmente. Um deles foi o Ford Safe Cap, boné desenvolvido em parceria com a montadora de veículos para evitar que motoristas durmam ao volante.
 
O executivo diz que a chegada à Media.Monks representa uma união de propósitos, já que a agência também se destaca por trabalhos criativos que vão além da publicidade tradicional. “Fazer parte da Media.Monks é uma realização e um desafio.  É um privilégio liderar a criação de um time talentoso, em uma marca reconhecida mundialmente pela capacidade de inovar e transformar a forma como as marcas se conectam com as pessoas”, afirma Ícaro.

Para Marina Pires, managing director da Media.Monks no Brasil, a contratação reforça o novo posicionamento da marca como parceiro full-service de seus clientes. “A chegada do Ícaro vem fortalecer nosso pilar criativo, em um momento em que a agência expandiu seu portfólio e passou a atuar em outras frentes no Brasil”, diz. “Ícaro reforça nossa visão de ser um parceiro de serviços de marketing focado em criar conteúdo e experiências feitos para serem compartilhados."
  

Sobre a Media.Monks
Media.Monks é a marca operacional e nativa digital da S4 Capital plc. Em todo o mundo, a empresa concentra cerca de 9 mil profissionais, sendo 1,4 mil no Brasil. A companhia oferece um portfólio completo de serviços, incluindo mídia, performance, gestão de dados, estratégia, experiência, criação e produção criativa, sempre focada em soluções digital-first. Entre seus clientes no Brasil figuram Netflix, Magazine Luiza, Google, Vans, Pringles e Domino's.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://novojorbras.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp