14/07/2023 às 01h59min - Atualizada em 14/07/2023 às 01h59min

​João Costa recebe o troféu Odarcio Ducci de Jornalismo como destaque do ano

fotos: @allex_fotografo
João Costa recebeu na noite do último domingo (04/06), o Troféu Odarcio Ducci, como o jornalista destaque do ano.  O evento ocorreu em São Paulo, numa noite de gala, no Japan Tawer. A noite foi marcada por muito requinte, glamour e sofisticação.
Em meio a muita emoção, “o jornalista ressaltou a importância do recebimento do troféu e da sua luta por igualdade racial e social. Na oportunidade João Costa, destacou também a relevância de se dar voz a quem não tem voz, como as pessoas das comunidades entre tantos outros que se encontram no anonimato”. 
Para ele, eventos como este contribuem para a promoção da pluralidade, diversidade, bem como, a defesa intransigente da liberdade de expressão e da liberdade de imprensa.
Segundo Costa, a noite começou com a suntuosa entrada dos homenageados que foram trazidos do hotel para o Japan Tawer, e recepcionados pela imprensa e a Miss Beleza Negra Deya Morena que foi a apresentadora da noite. Na ocasião, o evento contou com a presença do cantor, compositor e Dj Don Russo e do cantor e compositor, Martinho Jorge, afilhado de Martinho da Vila dentre outras personalidades de expressão, que foram homenageadas na ocasião.
O comunicador, “salientou que levar a informação com seriedade, segurança e defender de forma intransigente a liberdade de imprensa e a liberdade de expressão é fundamental no exercício de um jornalismo de excelência e sem fake news”.
Ele comentou ainda que, “preservar valores e perseguir ideais é um dos seus maiores objetivos e o que o seu sonho se concretiza quando ver perspectivas de igualdade social por meio da comunicação e da discussão plural e de absoluto respeito a diversidade”. Para saber mais sobre o jornalista João Costa siga-o no Instagram. 
Gratidão  a Deus por mais este reconhecimento, o “Troféu Odarcio Ducci de Jornalismo", concluiu João Costa.

por João Costa 
@joaocostaooficial

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://novojorbras.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp