07/07/2023 às 00h35min - Atualizada em 07/07/2023 às 00h35min

​Os incríveis invisíveis

Durante 15 anos de minha jornada,  trabalhei em empresas terceirizadas e senti muitas vezes juntamente com as equipes com quem trabalhei, o que é ser invisível.
Aliás ser incrivelmente invisível. Mas quando necessário,  a sociedade nos vê, nos chama, pedem para limpar aqui ou abrir o portão ali... e ainda assim nos desprezam. Funções como auxiliares de limpeza (nada de faxineiro(a)!!!!), porteiros, vigilantes e muitas outras atividades são invisíveis para boa parte da sociedade. Mas não esqueçam... são incríveis serem humanos que acordam cedo ou trabalham a noite, fim de semana, feriado, para zelar pela sua casa, escritório, empresa... enfim, cuidam de você ou do seu patrimônio, mesmo que pra você, seja de forma invisível.
Portanto, ser humano, um simples bom dia, boa tarde ou boa noite faz uma diferença enorme, trate-os com respeito, educação e principalmente zelo. Pois eles diariamente se dedicam a fazer isso por você e para você. E como diria o maior ser humano de todos: Ame o próximo,  como ama a ti mesmo!!! 

Márcio Pedraza Aguilera
Cientista Social

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://novojorbras.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp