21/03/2024 às 16h18min - Atualizada em 22/03/2024 às 00h07min

Lançamento imobiliário em Joinville reúne conforto e lazer em condomínio clube

Porto Garten, da Rottas Construtora, está localizado a 15 minutos do centro da cidade

IEME Comunicação
Divulgação
Joinville vai ganhar mais um empreendimento com o conceito de condomínio clube, que reúne conforto, lazer e todas as funcionalidades que os moradores precisam. O lançamento será no próximo dia 26 de março em um evento exclusivo que será realizado no Cinema Garten Shopping, a partir das 8h. Na ocasião, o empreendimento será apresentado para o mercado. “Joinville é uma das cidades mais promissoras para o setor imobiliário da região sul. A Rottas está na cidade desde 2022 e esse é o nosso terceiro empreendimento”, afirma o engenheiro Paulo Rafael Folador, CEO da Rottas.
A Rottas Construtora está em Joinville desde 2022 com dois empreendimentos: o Meo Anita e o Porto Blumen. Além disso, a construtora também tem uma loja fixa na cidade. “Nossa ideia é continuar investido na cidade. Queremos movimentar e gerar emprego em Joinville e, claro, também fazer bons negócios”, revela Paulo.  

Sobre o Porto Garten
O condomínio Porto Garten está localizado no bairro Vila Nova, em Joinville, uma região próspera para o desenvolvimento urbano. O bairro oferece opções de consumo e serviço como mercados, unidade de saúde, escolas próximas, além de fácil acesso à BR-101 e ao centro da cidade. O condomínio também fica próximo à diversos equipamentos da lazer.
O empreendimento terá um total de 240 unidades habitacionais, distribuídas em 6 torres numa área total de mais de 12000 m². O condomínio está equipado com salão de festas, piscinas adulto e infantil, estrutura para market, bicicletário, quadra de areia, academia ao ar livre, playgroud e quiosque com churrasqueira.   
Os apartamentos tem aproximadamente 43m², com layout amplo que facilita a instalação de armários nas áreas de cozinha e estar. Todos os ambientes possuem ventilação e iluminação natural. As unidades possuem dois quartos e a cozinha americana integra a área aberta com o estar, mas mantém a área de serviço reservada. Além disso, o empreendimento tem uma horta comunitária para uso dos moradores. “A gente acredita que o empreendimento será um sucesso, é praticidade, segurança, lazer e conforto para pessoas de todas as idades”, conclui Folador.

Sobre a Rottas:  
A Rottas Construtora tem 14 anos de história e atua no Paraná nas cidades de Curitiba, Região Metropolitana, Londrina, Ponta Grossa, Caiobá, Guarapuava e Joinville, em Santa Catarina. A construtora tem 33 empreendimentos, sendo 19 concluídos e entregues no prazo, além de 400mil m² em portfólio. A Rottas Construtora ganhou o prêmio Top de Marketing 2023, da ADVB-PR (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil, seção Paraná), na categoria Arquitetura e Construção pelo programa Trainee Rottas, que está na segunda edição. O Top de Marketing é um dos principais prêmios do Paraná e reconhece empresas de diversos setores que se destacam no mercado.
Confira os imóveis da Rottas Construtora em www.rottasconstrutora.com.br
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://novojorbras.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp