20/03/2024 às 09h39min - Atualizada em 22/03/2024 às 00h03min

Crypto.com ingressa na ABcripto como associada

Redação
Divulgação
A entrada da empresa visa fortalecer a evolução da criptoeconomia com foco na tecnologia, segurança e privacidade dos consumidores
 
A Associação Brasileira de Criptoeconomia (ABcripto) anuncia a chegada da Crypto.com como nova associada. Em operação desde 2016, a empresa possui 80 milhões de clientes em todo o mundo e é líder do setor em conformidade regulatória, segurança e certificações de privacidade.

“Estamos muito felizes com a chegada da Crypto.com. Com suas expertises e soluções, continuaremos a colaborar ativamente com os debates regulatórios e políticas em torno da regulamentação e do crescimento do setor cripto no Brasil”, destaca Bernardo Srur, diretor-presidente da ABcripto.

Alain Yacine, Presidente do Brasil e da América Latina na Crypto.com, comenta sobre a importância de participar da associação: "Fazer parte da associação ABcripto é uma extensão do nosso compromisso com o mercado brasileiro e o progresso de seu quadro regulatório. O Brasil mantém uma comunidade vibrante de ativos digitais e uma estrutura institucional sólida, e estamos empolgados em contribuir ainda mais por meio da ABcripto."

Manuel Fletes, Diretor de Compliance e Riscos da Crypto.com, também reforça o compromisso da exchange com o desenvolvimento regulatório no país, além do avanço da tecnologia de criptomoeda e blockchain de forma responsável para todos. "O ingresso na ABcripto nos dá a oportunidade de contribuir para a construção de um ambiente regulatório efetivo e sustentável, garantindo assim a segurança e confiança dos nossos clientes. Além disso, estar em contato com outros especialistas do mercado nos permite trocar conhecimentos e experiências, fortalecendo ainda mais nossa atuação no setor”, finaliza Fletes.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://novojorbras.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp