21/03/2024 às 10h50min - Atualizada em 22/03/2024 às 00h03min

​Filmes produzidos em 2023 pelos alunos do É Nóis na Fita estão disponíveis ​online

para todo Brasil

atti comunicacao
enoisnafita
divulgacao

Os 16 curtas-metragens (13 de ficção e 3 documentários) produzidos em 2023 pelos alunos do É NÓIS NA FITA - Curso Gratuito de Cinema​, podem ser vistos somente até este domingo, 24/03, com acesso livre e gratuito para todo o Brasil - e com recursos de acessibilidade.

Segundo a coordenadora do projeto, Eliana Fonseca, qualidade narrativa é a marca dessa nova safra. "Os temas estão lá, urgentes como sempre, mas funcionam como trampolim para histórias envolventes, que fazem ótimo uso da linguagem cinematográfica."

Com patrocínio máster do Bradesco desde a primeira edição, o projeto completou 10 anos em 2023. Ao longo desse período, propiciou capacitação para mais de 1.200 jovens, a maioria de origem periférica, muitos hoje atuando em coletivos ou trabalhando no mercado audiovisual.

Em 2024, o É NÓIS NA FITA segue oferecendo cursos e oficinas ministrados de forma presencial (em São Paulo) e Online, sempre com acesso 100% gratuito.

Mais informações: www.enoinsnafita.com.br | @oenoisnafita


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://novojorbras.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp