16/06/2023 às 01h48min - Atualizada em 16/06/2023 às 01h48min

Pari em festa com o Dia de Santo Antônio

A data de 13 de junho, um dia depois do Dia dos Namorados, é uma data importante para o calendário festivo religioso católico, já que se celebra o dia de um dos três santos juninos, Santo Antônio, que ficou famoso como o santo casamenteiro, e também pelos pãezinhos benzidos que as pessoas doam, levam, ou simplesmente vão buscar já benzidos para comer e para também guardar em potes de comida como arroz, e que a fé no santo garante que não vai faltar alimento o ano inteiro.
E uma das mais tradicionais igrejas da cidade e do bairro do Pari, a Paróquia Santo Antônio do Pari, abriu as comemorações com a tradicional quermesse, missas corridas, venda do bolo de Santo Antônio e outros  quitutes, tudo isso até as 23 horas do dia 13. A festa prossegue nos finais de semana do mês de junho.
Mais informações pelo telefone 11 3459-1434 ou na página do Facebook da igreja - https://www.facebook.com/santoantoniodopari. A igreja fica na Praça Padre Bento , s/nº , Canindé.
por Elizabeth Florido

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://novojorbras.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp