02/06/2023 às 01h34min - Atualizada em 02/06/2023 às 01h34min

​Vamos falar um pouco sobre Psicanálise?

Hoje o bate papo foi com a psicóloga Brenda Caroline, e tivemos muitas reflexões juntas. Mergulhando nesse mundo que é a psicologia, descobri que existem algumas abordagens.
"Dentro de tantas abordagens existentes na psicologia, eu acabei mergulhando na psicanálise e me apaixonando. Para a psicanálise, a mente existe e é um órgão não palpável, podemos chamar de órgão invisivel, e um campo do mesmo inacessível é o inconsciente, quase inacessível (risos). O processo de associação livre no espaço que o paciente tem, totalemente seguro e seu, na análise, permite que alguns produtos do inconsciente sejam visíveis através de falas, e situações cotidianas. A verdade é que o processo de psicoterapia com a abordagem psicanalística, no meu ponto de vista, é bem doloroso e cirúrgico, mas quando se conhece essas dores e fragilidades que carregamos desde as nossas primeiras fases de desenvolvimento, podemos encontrar novos caminhos para lidar, ressignificar a dor." 
Diz Brenda .
Hoje os atendimentos podem ser presencial e On line. Para maiores informações, contatos abaixo. 

Brenda Caroline
CRP 06/189441
www.instagram.com/brepsicologa/
11 96630-2994


Por Gabriella Bueno
@gabriellabuenomiss

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://novojorbras.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp