02/06/2023 às 01h22min - Atualizada em 02/06/2023 às 01h22min

São João de Nóis Tudim chega ao CTN com entrada gratuita e mais de 250 horas de programação

Além de muitos pratos típicos e releituras de clássicos da festa junina, espaço apresenta quadrilhas, aulões de forró e diversão para a criançada

O Centro de Tradições Nordestinas (CTN) anuncia a aguardada 7ª edição do São João de Nóis Tudim, a festa cultural que vai encher os corações de alegria e tradição junina. Entre os dias 3 de junho e 30 de julho, aos sábados e domingos, o espaço contará com shows, apresentações de quadrilha, personagens interativos, brincadeiras para a criançada e, até, aulão de forró. A entrada é totalmente gratuita em todos os dias de evento.
Aos sábados, o São João de Nóis Tudim ocorre das 11h às 4h. Já aos domingos, a festa vai das 11h à 00h. O melhor São João do Estado de SP também abrirá suas porteiras em datas especiais, como 8 de junho (quinta-feira - Corpus Christi), das 11h à 00h, e nos dias 9, 23 e 30 de junho e 7 de julho (sextas-feiras), das 18h às 4h.

Diversão para a Família Toda 
Prepare-se para se apaixonar, porque o São João de Nóis Tudim tem, além de entrada gratuita, apresentações de quadrilhas e música ao vivo que vão fazer seu corpo balançar. Mas isso não é tudo, o CTN também oferecerá experiências únicas e emocionantes, como trampolim, que simula um “pula a fogueira”, touro mecânico e, até mesmo, uma divertida briga de cotonetes gigantes.
Júlio Menezes, coordenador de marketing e eventos do CTN, fala sobre as novas experiências do período junino. “A ideia é trazer ainda mais interatividade, novidades e diversão para as famílias que vem ao CTN”, conta.
E, como se não bastasse, o Clube CTN, o aplicativo de vantagens da casa, montará um espaço “Instagramável” para que o público possa capturar momentos especiais. Prepare-se para encontrar cenários incríveis que remetem às maiores festas juninas do país, com inspirações vindas de Campina Grande (Paraíba), Caruaru (Pernambuco), Mossoró (Rio Grande do Norte) e São Luís (Maranhão).
A festança no CTN não para por aí! As quadrilhas que se apresentam são simplesmente sensacionais e, além delas, passam pelo espaço bonecões de Caçapava, casal perna de pau e personagens interativos, como padres, caipiras e delegada. E para quem não souber dançar, o CTN convida o público a tirar essa preocupação da frente, pois o aulão de forró é gratuito para que todos possam entrar no ritmo contagiante da música nordestina.

Gastronomia Arretada
Com 11 restaurantes e 12 quiosques, o CTN oferece um verdadeiro passeio pelas festas juninas do Brasil. Os restaurantes trarão pratos típicos representando os estados nordestinos, enquanto os quiosques apresentarão uma mistura de clássicos juninos com releituras dos pratos de sucesso da gastronomia regional. Prepare-se para se deliciar com iguarias como Rubacão Paraibano, Risoto de Canjiquinha de Milho com Frango Carijó, Moqueca de Banana da Terra, Canjiquinha com Costelinha e muito mais. E é claro que não podem faltar os clássicos juninos, como maçã do amor, quentão, vinho quente, pamonhas doces e salgadas, acarajé, pipoca e uma variedade irresistível de sabores.
“O São João de Nóis Tudim do CTN já se tornou uma das principais festas juninas de São Paulo”, comemora Christiane Abreu, Presidente do CTN. “A festança surgiu como uma forma de unir todas as pessoas em um momento em que o país estava dividido politicamente e, hoje, nos orgulhamos por conseguirmos reunir milhares de pessoas em prol de um único propósito: festejar o principal evento da cultura nordestina brasileira”, disse.
Em 2022, o CTN recebeu mais de 300 mil pessoas durante os dois meses de São João. Neste ano, a proposta é expandir o espaço e, consequentemente, melhorar – ainda mais – a experiência dos clientes que já conhecem a casa e, é claro, para aqueles que vem pela primeira vez. Por isso, o CTN lança uma nova área com atrações e serviços gastronômicos. “Grande parte das pessoas que vem para o nosso São João estão aqui pela primeira vez, então, essa é uma boa oportunidade para conquistar esse público, que, muitas vezes, quer aproveitar uma festa junina sem abrir mão de uma boa infraestrutura”, ressaltou Menezes.
A 7ª edição do São João de Nóis Tudim no CTN promete ser um verdadeiro espetáculo cultural, repleto de diversão, tradição e sabores irresistíveis. Traga sua família e amigos para viverem essa experiência única no coração de São Paulo.

SERVIÇO
Quando: de 3 de junho a 30 de julho. Aos sábados, das 11h às 4h. Domingos, das 11h à 00h. Datas especiais extras: 8 de junho (quinta-feira - Corpus Christi), das 11h à 00h, e nos dias 9, 23 e 30 de junho e 7 de julho (sextas-feiras) das 18h às 4h
Quanto: entrada gratuita. Há estacionamento privado no local (consultar valores)
Onde: Centro de Tradições Nordestinas Atrações (CTN). Rua Jacofer, 615 - Bairro do Limão - São Paulo (SP)

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://novojorbras.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp