19/05/2023 às 17h25min - Atualizada em 19/05/2023 às 17h25min

​Eu falei que iria voltar e voltei, minha gente!!!

Pois bem, a idade vai chegando e a gente vai pegando as manias das nossas mães e avós. 40 anos não deveria ser a Idade da Loba, mas sim, a Idade dos Potes. A gente começa a colecionar potes e a pegar ódio de quem não os devolve. Eu criança via minha mãe tendo pote pra guardar tudo. Pote pra guardar feijão, pote pra guardar arroz, pote pra guardar carne; ela tinha pote pra guardar os potes!!!! Agora era só o pote, pq a tampa sumia. Acho que tem uma espécie de céu das tampas, pq elas somem inexplicávelmente. 
Minha mãe sempre foi o tipo de mulher que fazia um bolo, fazia uma sopa, botava dentro de um pote e mandava pra casa da vizinha. Agora a vizinha precisava comer o bolo e devolver o pote pq, vendo o tanto que minha mãe ficava virada, era melhor a vizinha ficar devendo pra um agiota matador, do que devendo um pote pra minha mãe. Ela ficava mal falada na rua. Nem casamento arranjava mais. Ela entrava numa espécie de SPC das veia da rua. Gente, e era só um pote. E minha mãe odiava tb era eu falar mal dos potes mais caros dela, os “tapoer”. Ela me falava assim: - olhe, Arianna, vc não fale mal dos meus pote não pq é de marca boa. Dura a vida toda! E eu pensava que era somente isso que ela queria me deixar de herança. Tem mãe de deixa terreno. Ela deixará potes! E são esses potes que eu tenho hoje, herdados da minha avó e da minha mãe, que hoje eu faço a mesma coisa e a história se repete.
A chegada aos 40 anos é, definitivamente, é marcada pelo o ódio hereditário por pessoas que não devolvem potes. É praticamente uma capitania. 
Gente, tô indo e não esqueçam de mandar suas histórias lá no meu inbox do Instagram ou Facebook: @ariannanutt
Até semana que vem!

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://novojorbras.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp