12/05/2023 às 19h13min - Atualizada em 12/05/2023 às 19h13min

Restaurantes Bom Prato servem cardápio especial para celebrar Dia das Mães

Para comemorar esta data, as 24 unidades do Programa Bom Prato localizadas na capital paulista prepararam cardápios especiais para celebrar a das Mães para o almoço desta sexta-feira, 12 de maio.
Diariamente, as unidades da capital servem cerca de 50 mil refeições, entre cafés da manhã, almoços e jantares. O valor das refeições é o mesmo desde a criação do programa há 22 anos: café da manhã a R$0,50; e almoço e jantar a R$ 1,00.
Confira, a seguir, o cardápio especial de Dia das Mães nos restaurantes BP da capital:
Unidades Cardápio especial
25 de Março
Escondidinho de carne seca, cenoura sauteé, salada Ipanema, arroz e feijão, e bombom de sobremesa
Rua Vinte e Cinco de Março, 166
Brás
Sobrecoxa assada, penne à Calábria, repolho bicolor com laranja e pepino, arroz e feijão, e bombom de sobremesa
Av. Rangel Pestana, 2327
Campos Elíseos
Sobrecoxa assada, macarrão penne à moda da Calábria, repolho bicolor com laranja e pepino, e bombom de sobremesa
Rua Mauá, 66 e Praça da República (atendimento provisório)
Sobre o Bom Prato
Criado em 28 de dezembro de 2000, o Bom Prato é o maior programa de segurança alimentar da América Latina subsidiado por um Governo de Estado. Tem como objetivo oferecer refeições saudáveis e de alta qualidade a um custo acessível à população de baixa renda ou em situação de vulnerabilidade social.
Atualmente, a rede de restaurante popular conta com 107 unidades instaladas no estado, sendo 73 fixas e 34 móveis. Os restaurantes fixos estão distribuídos da seguinte forma: 24 na Capital, 19 na Região Metropolitana de São Paulo, 21 no Interior, e nove no Litoral.
A maioria dos restaurantes da rede funciona de segunda a sexta-feira. Já 31 unidades abrem de segunda a domingo e feriados. São eles: 25 de Março, Bauru, Brás, Campinas, Campos Elíseos (Rua Mauá, 66 e Praça da República), Capão Redondo, Carapicuíba, Cotia, Diadema, Franca, Francisco Morato, Guaianases, Guarulhos, Itaquera, Jacareí, Lapa, Limão, Mogi das Cruzes I, Osasco, Rio Claro, Santana, Santo Amaro, Santo André I, Santos I, São Bernardo do Campo I, São José dos Campos, São Mateus, Suzano, Taubaté, Tucuruvi e Vila Nova Cachoeirinha.
O horário de funcionamento é a partir das 7h para o café da manhã. O almoço é servido às 10h30 para idosos, e às 11h para o público em geral. O jantar tem início às 17h.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://novojorbras.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp